Um sonho começa a se realisar

Oiê!

Estou cada dia mais feliz.
Meu sonho antigo de montar minha loja virtual de artigos artesanais esta prestes a se tornar realidade.
A ansiedade é uma parceira constante. O tempo está passando muito rápido. E mil coisas na cabeça. Mil projetos para colocar em prática. Mil pendencias para resolver... Ufa! Não é nada fácil.

Graças a Deus existem anjos na terra, e o meu se chama Margaret www.margaretss.com.br
Alem de me receber na sua plataforma para loja virtuais www.divitae.com.br, ela nos ampara em tudo que viermos precisar.
Me senti segura e por isso, a loja esta "quase" pronta.

Então, tenho uma desculpa por ter sumido por um tempo né.

Claro que avisarei todos vocês quando tudo estiver prontinho.

Enquanto isso... Bora Recriartis

Renata Alves
www.recriartis.com.br
Fone/whattsapp (31) 86408491 Oi

Comentários