Nada se perde, tudo se transforma...

Faltam 296 dias para o fim do ano. No ano passado fiz muitas coisinhas bacanas reaproveitando o que tinha em casa, mas tem ainda muita coisa que quero fazer, para isso tenho que começar cedo os projetos que ficam guardados na minha cabeça.
A primeira decisão que tomei é entrar em forma e não só por fora; cuidar do corpo, da mente, do espirito... Revitalizar!
Estou tomando suco detox todos os dias pela manhã, que alem de alimentar, dá a maior disposição, já sinto a diferença. Alem disso parei com a cervejinha no final de semana (é gente), se der vontade um dia eu tomo, mas desde que resolvi parar não senti nenhuma vontade. Algumas pessoas dizem que o suco detox é para emagrecer, eu acho que auxilia sim, porem a finalidade é desintoxicar o organismo, dar mais saúde e energia, o resto é consequência, prefiro pensar assim rs. Sempre fui adepta da leitura, da meditação, de parar mesmo e dar um tempo pra você antes de tudo e tô tentando fazer isso.


É bom entrar o ano pensando em mudar os maus hábitos, a idade vai chegando e quanto mais cedo você começar melhor.
Estou a todo vapor esse ano né gente! E pra não perder tempo vou mostrar algumas coisinha que ando fazendo ok.



Esse carretel ganhei do marido tem um tempo porem não sabia que fazer, pintei ele com as cores da Africa pra ficar num cantinho. Achei lindo porem quero ainda incrementar.

Era um espelho normal


Ficou bem artesanal
Esse espelho estava aqui só fazendo volume, então resolvi vesti-lo com um pouquinho de tinta e agora ele ta lindo na minha sala.
Na sala quase tudo é reciclado: o espelho como mostrei, os banquinhos foram achados na rua (depois mostro), o armário era um guarda-roupa velho revertido com papel de presente, quadros feitos de revista... Eu amo, amo, amo! 

Espero que vocês se inspirem e recriem, na natureza tudo se transforma lembra?

Então, Bora Recriarti!






Comentários