quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Salve a primavera!!!



Setembro se foi e foi tão rapidinho que nem deu tempo pra postar como eu gosto desse mês.
Aqui em BH está se tornando também o mês das noivas e dos casamentos... É verdade gente, maio é tão lotado e difícil pras noivas acharem igrejas e uma pá de coisas que elas estão optando pra setembro. Fora as flores que estão lindas nesse mês. Os Ipês então... Ai, ai...
Aproveito para mandar um big bju atrasado para todos os aniversariantes desse mês, tem muita gente que eu amo que fez niver. Não vou falar os nomes senão vai a postagem toda, vocês sabem. Parabéns, saúde, paz e muitas felicidades a todos os aniversariantes.

Salve a Primavera!

Sabia que em setembro comemora-se o dia do Administrador: Parabéns pra mim!rs e para minha linda sobrinha, amiga, afilhada Amandinha, bju linda.
Em setembro rolou muito churrasco na laje com dois “bagos” de linguiça rsrs. Li um livro ótimo chamado “Pais brilhantes professores fascinantes” (Augusto Cury) excelente, quem tem filhos façam questão de ler. Comi um sanduíche na Pça da Liberdade vendo o chafariz e pensando na vida (relaxante). 
Teve também semana de provas da Duda, estudar de novo equação do segundo grau ninguém merece...
Fora isso escutei muita música, principalmente Marcelo Jeneci, combina muito com flores e com calor. Fui no clube. Pintei o portão da mamãe, participei de um festival de tortas beneficente da igreja. Ufa! Tô contando isso tudo só pra atualizar o blog que está muito abandonado.
Churrasco com dois bagos de linguiça rs


Portão antes
Depois


Estamos passando por momentos muito difíceis, perdi uma tia, meu tio está dodói... Mas bola pra frente, vou tentar postar as novidades no mínimo uma vez por semana.
OPA! Já ia me esquecendo vamos fazer o autoexame de mama heim galera, sem desculpa.
Até breve, forte abraço!
Renata
Bora Recriarti?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o que achou, dicas e recadinhos do coração.