quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Um sonho começa a se realisar

Oiê!

Estou cada dia mais feliz.
Meu sonho antigo de montar minha loja virtual de artigos artesanais esta prestes a se tornar realidade.
A ansiedade é uma parceira constante. O tempo está passando muito rápido. E mil coisas na cabeça. Mil projetos para colocar em prática. Mil pendencias para resolver... Ufa! Não é nada fácil.

Graças a Deus existem anjos na terra, e o meu se chama Margaret www.margaretss.com.br
Alem de me receber na sua plataforma para loja virtuais www.divitae.com.br, ela nos ampara em tudo que viermos precisar.
Me senti segura e por isso, a loja esta "quase" pronta.

Então, tenho uma desculpa por ter sumido por um tempo né.

Claro que avisarei todos vocês quando tudo estiver prontinho.

Enquanto isso... Bora Recriartis

Renata Alves
www.recriartis.com.br
Fone/whattsapp (31) 86408491 Oi

terça-feira, 10 de março de 2015

Nada se perde, tudo se transforma...

Faltam 296 dias para o fim do ano. No ano passado fiz muitas coisinhas bacanas reaproveitando o que tinha em casa, mas tem ainda muita coisa que quero fazer, para isso tenho que começar cedo os projetos que ficam guardados na minha cabeça.
A primeira decisão que tomei é entrar em forma e não só por fora; cuidar do corpo, da mente, do espirito... Revitalizar!
Estou tomando suco detox todos os dias pela manhã, que alem de alimentar, dá a maior disposição, já sinto a diferença. Alem disso parei com a cervejinha no final de semana (é gente), se der vontade um dia eu tomo, mas desde que resolvi parar não senti nenhuma vontade. Algumas pessoas dizem que o suco detox é para emagrecer, eu acho que auxilia sim, porem a finalidade é desintoxicar o organismo, dar mais saúde e energia, o resto é consequência, prefiro pensar assim rs. Sempre fui adepta da leitura, da meditação, de parar mesmo e dar um tempo pra você antes de tudo e tô tentando fazer isso.


É bom entrar o ano pensando em mudar os maus hábitos, a idade vai chegando e quanto mais cedo você começar melhor.
Estou a todo vapor esse ano né gente! E pra não perder tempo vou mostrar algumas coisinha que ando fazendo ok.



Esse carretel ganhei do marido tem um tempo porem não sabia que fazer, pintei ele com as cores da Africa pra ficar num cantinho. Achei lindo porem quero ainda incrementar.

Era um espelho normal


Ficou bem artesanal
Esse espelho estava aqui só fazendo volume, então resolvi vesti-lo com um pouquinho de tinta e agora ele ta lindo na minha sala.
Na sala quase tudo é reciclado: o espelho como mostrei, os banquinhos foram achados na rua (depois mostro), o armário era um guarda-roupa velho revertido com papel de presente, quadros feitos de revista... Eu amo, amo, amo! 

Espero que vocês se inspirem e recriem, na natureza tudo se transforma lembra?

Então, Bora Recriarti!






quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

2015 Promete!




 Nem vou começar pedindo desculpas pela demora em postar (tô até com vergonha). Apesar de já estarmos em fevereiro, começo desejando um ano excepcional a todos, com bons dias e páginas em branco com muito giz de cera para colorir...

 Esse ano tô cheia de coisinha fervilhando na minha cabeça para dividir com vocês (2015 promete), não vejo a hora de recriar.
     
 Consegui fazer bastante coisa antes de 2014 se despedir, aos poucos vou mostrando.
 2014 foi um ano difícil, meu pai faleceu e fez dois anos que meu irmão também se foi, ou seja, as perdas ainda doem muito porem temos que lembrar que todos os dias é uma nova oportunidade para seguir em frente e ser feliz. Eu escolho ser feliz! 

 No mais já li três livros esse ano huhuhuhu e tô no meio do quarto. São eles:
    *Uma janela para felicidade – Sonia Tozzi
    *Infiel – Biografia de Ayaan Hirsi Ali (muito bom, a mulher desafiou o islã)
    * Com o amor não se brinca – Mônica Castro
e tô lendo A história – Max Lucado (a bíblia em forma de historia, ótimo também)
     
 Fiz vários passeios em família (uma das minhas metas para esse ano, passar vários e bons momentos em família).
 Espero que esse seja um ano extraordinário para todos nós. Também ganhei o concurso que rola aqui em casa, de fantasia, então entrei o ano ganhando rs.(fantasia de hippie é ótima, você tem tudo em casa rs).

 Pintei a fachada de casa e deu muito trabalho, muita dor nas costas, nas mãos, nas pernas... Ufa! Mais valeu a pena, nunca tinha pintado uma área tão grande viu, mas ficou ótimo! Dei uma ajeitada na área que também deu uma cara nova na casa. Depois mostro com calma.
 Vamos começar um ano cheio de criatividade e imaginação.

 Então, Bora Recriarti!
   
   “O mundo é um belo livro de ensinamentos altruístas, mas pouco útil para quem não sabe ler”